O melhor lado da chacina na Sapiranga em Fortaleza



Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas em 3 acidentes na BR-135, em Montes Claros.

1 deles foi um tombamento do 1 caminhão na altura do KM-380. Segundo a Eco-135, uma pessoa foi socorrida utilizando ferimentos leves e levada de modo a o Hospital Universitário, em Montes Claros.

O outro acidente foi 1 engavetamento na profundeza do KM-370 na noite dessa sexta-feira (24). De entendimento utilizando a Polícia Militar Rodoviária, um caminhão qual transportava um trator perdeu ESTES freios e bateu em quatro carros e em uma carreta carregada do cerveja. Cinco vizinhos ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Samu.


Segundo o Samu, 1 homem, de 54 anos, estava usando suspeita por fratura no calcanhar; 1 homem, de 41, apresentava traumatismo craniano; uma criança, do 7 anos, foi socorrida com trauma abdominal e edema na face. O Samu também socorreu uma dama, por 41 anos, que se queixava de dor no tórax e costas e este filho dela, por 3 anos, que aparentemente não tinha ferimentos.

Este ex-prefeito e ex-vereador por Porto Acre, Antônio Carlos Ferreira Portela, Ainda mais conhecido por Carlinhos Portela, morreu na madrugada deste sábado (25) vítima de problemas cardíacos no Hospital do Base do Distrito Federal (DF). Carlinhos tinha 43 anos e também era professor do Instituto Federal do Acre (Ifac).

Portela foi vereador de Porto Acre entre 2005 e 2008. Em 2013 ele assumiu a prefeitura da cidade, ficando no cargo até 2013.

Este ex-prefeito sofreu complicações em uma cirurgia qual fez há seis meses para trocar este desfibrilador. Ele lutava contra problemas pelo coração há anos. Na última semanada, este ex-gestor viajou para Brasília para tentar uma nova cirurgia.

As praias do Litoral Norte e do Litoral Sul do Rio Colossal do Sul registraram grande movimento neste sábado (25) do Natal. Este tempo utilizando sol e calor atraiu turistas para a beira da praia.

Em Capão da Canoa, pelo Litoral Norte, nunca os fortes ventos atrapalharam. O movimento era ainda elevado do qual na sexta (24), na véspera do Natal. Em a tarde, as temperaturas devem chegar aos 30ºC e nãeste há previsão do chuva.

Em Rio Colossal, na praia do Cassino, Litoral Sul do estado, movimento era Bastante de carros e por grupos reunidos. As máximas devem chegar em 31ºC.

Na praia do Laranjal, em Pelotas, também noticias na Região Sul, este movimento era considerável. Este tempo quente, com máxima de 32ºC atraiu banhistas para a água, já de que pelo Trapiche este local é próprio para banho.

Previsão para este fim por somana
A previsão é de sol e calor neste fim do somana por Natal. As máximas podem chegar a 30°C em Porto Alegre e 39°C em Uruguaiana, onde a umidade do ar Pode vir a atingir valores inferiores a 20% em a tarde.

Pelo litoral sãeste esperadas rajadas por vento de até 50km/h. Veja outras máximas abaixo.

Capital: Tempo Livre e usando poucas nuvens. Máxima por 33°C
Pelotas: Tempo Espontâneo e com poucas nuvens. Máxima de 32°C
Caxias do Sul: Tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima do 31°C
Santa Maria: Tempo Livre e usando poucas nuvens. Máxima do 35°C
Santa Rosa: Tempo Espontâneo e utilizando poucas nuvens. Máxima por 38°C
Erechim: Tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 31°C
Uruguaiana: Tempo aberto e usando poucas nuvens. Máxima do 39°C
Rio Colossal: Tempo Livre e utilizando poucas nuvens. Máxima por 31°C
Mostardas: Tempo Espontâneo e utilizando poucas nuvens. Máxima por 33°C
Passo Fundo: Tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 32°C
Bagé: Tempo aberto e com poucas nuvens. Máxima de 34°C
Tramandaí: Tempo Livre e usando poucas nuvens. Máxima do 29°C
Capãeste da Canoa: Tempo Livre e usando poucas nuvens. Máxima do 30°C
Sãeste Borja: Tempo Livre e usando poucas nuvens. Máxima do 38°C

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *